Bem Vindos!!!!

E ai pessoal! Tudo Blz?

Depois de um longo periodo sem postar resolvi que ia me tornar novamente um blogueiro hauahuahaua e aqui estou eu novamente em nova tentativa.
Aqui vou estar postando coisas curiosas em geral, um pouco de humor, paranormalidade e ainda vou tratar de assuntos relacionados a tecnologia e videogames.
Então como podem ver, variados assuntos para tentar agradar a todo mundo.
No mais e isso, aproveitem o conteúdo!
Abraços,

Bruno.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Fantasma do monge!


Goleiro do Arsenal vive em casa mal-assombrada

Plantão | Publicada em 20/02/2008 às 13h52m

O goleiro Almunia, do Arsenal, enfrenta um problema pouco comum entre jogadores de futebol: o espanhol divide o teto com fantasmas, que andam assustando sua família. Em declarações à imprensa inglesa, o atleta revelou que desde que se mudou para sua atual casa tem convivido com fatos inexplicáveis.

- Pouco depois de nos mudarmos, começamos a ouvir barulhos de correntes arrastando no chão. Depois, enquanto dormíamos, o som ligava sozinho no volume máximo. Coisas estranhas assim têm acontecido - contou o goleiro.

O mais assustador, segundo Almunia, foi quando um monge fantasma apareceu em seu quarto à noite, segurando um candelabro na mão.

- Minha esposa me acordou de repente com um grito e contou o que viu. Ela estava na cama, ao meu lado. Eu não vi o monge, mas fiquei morrendo de medo - disse.

Após a visita do monge, Almunia conseguiu com o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, permissão para almoçar todos os dias em casa. O goleiro fez o pedido porque não queria deixar a esposa Ana sozinha.

A aparição de assombrações tem explicação para Almunia: a casa onde mora teria sido construída no mesmo local que havia sido um hospital psiquiátrico durante a Segunda Guerra Mundial. O jogador, no entanto, também considera outras possibilidades.

- Conversei com os vizinhos e eles falaram que isso era normal. Talvez seja magia negra, não sei. Mas algumas coisas definitivamente muito estranhas vêm acontecendo - declarou o espanhol.

Nenhum comentário: