Bem Vindos!!!!

E ai pessoal! Tudo Blz?

Depois de um longo periodo sem postar resolvi que ia me tornar novamente um blogueiro hauahuahaua e aqui estou eu novamente em nova tentativa.
Aqui vou estar postando coisas curiosas em geral, um pouco de humor, paranormalidade e ainda vou tratar de assuntos relacionados a tecnologia e videogames.
Então como podem ver, variados assuntos para tentar agradar a todo mundo.
No mais e isso, aproveitem o conteúdo!
Abraços,

Bruno.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A CASA MAL ASSOMBRADA




Fogo, levitação de objetos, copos que se quebram e vozes estranhas são alguns dos fenômenos físicos que aterrorizam uma família em São Paulo. Por Léia Tavares.



Em 2 de novembro de 2005, dia de finados, começou o tormento da família Teodoro Rosa. Muitos vêem essa data como um convite a rezar e visitar o túmulo de entes queridos; mas, como uma ironia, foi exatamente nesse dia que o pânico instaurou-se na casa de número 152 da Rua Aparecida Moreira César Turíbio, em Osasco, SP. Quando o relógio marcou, precisamente, 12h20, um incêndio, sem nenhuma causa aparente, começou. Esse seria um incidente comum, não fosse a maneira como aconteceu. "Primeiro pegou fogo em uma parte da cortina, depois em uma camisa, em seguida no guarda-roupa. Queimou tudinho, só fiquei com a roupa do corpo", afirmou o aposentado Santo Teodoro Rosa, 59 anos, conhecido como Seu Santinho.




A família chamou o corpo de bombeiros, mas conseguiu conter o incêndio antes do socorro chegar. Passado o susto, continuaram em sua rotina e, apesar do medo de ocorrer um incêndio novamente, não associaram o caso a qualquer fato sobrenatural. Mas, num outro dia, veio o fogo. Destruindo, agora, a televisão, o aparelho de som, os armários, a geladeira, as roupas e os móveis. "A televisão novinha pegou fogo umas seis vezes. Começamos a ficar vigilantes. Às vezes, quando sentia um cheiro estranho, podia ficar de olho, dali a pouco subia uma 'fumacinha' e em seguida pegava fogo", afirmou Seu Santinho.




A suspeita de algo inexplicável tomou conta da família, que, sem ter uma explicação para os fenômenos de combustão instantânea, buscou aplacar as chamas por meio de orações. Os moradores contam que, em uma das sessões de prece, as roupas do pastor Edmilson Tito de Araújo pegaram fogo. "Acho que é uma obra de macumba que fizeram, só que não nos destruiu porque Deus não deixou", afirmou Seu Santinho.




Da casa, onde viviam Seu Santinho, sua esposa, dona Maria Salomé Alves, 65 anos, suas filhas e netos, não sobrou muita coisa. O estrago foi tão grande que a moradia foi interditada pela Defesa Civil. A família ficou desabrigada e alguns membros chegaram, inclusive, a passar uma noite em um abrigo. "Dormimos junto de pessoas com as mais variadas enfermidades: aidéticos, viciados em drogas, alcoólatras. Não teve condições de permanecermos no local. E ainda tem gente que nos acusa de estar botando fogo em nossa própria casa. Por que faríamos isso?", desabafou a filha de Seu Santinho, Tatiana Teodoro, 24 anos, que passou uma noite no abrigo junto da filha de apenas dois anos.


Nenhum comentário: